• PT
  • EN
  • Dignipédia Global dinamiza campanha Incluir+ no agrupamento de escolas de Santo António

    Dignipédia Global dinamiza campanha Incluir+ no agrupamento de escolas de Santo António

    Cf.: Jornal Rostos
    (04/03/2023)
    “Foi no passado dia 24 de fevereiro que teve lugar uma ação da Campanha “Incluir+ | Migrações globais, inclusão local” no Agrupamento de Escolas de Santo António (AESA), no Barreiro.

    Mais de uma centena de jovens do ensino secundário teve a oportunidade de participar ativamente nesta iniciativa, que contou também com as palestras de três oradores: Cristiana Lucas Silva (Univ. Aberta); André Carmo (Univ. Évora); Francisco Azul (Alto Comissariado para as Migrações). Esta sessão, em particular, mobilizou os jovens para pensarem criticamente os direitos humanos, colocando-os em perspetiva com a temática das migrações e o direito à inclusão.

    No âmbito do projeto Dignipédia Global, e ao longo do presente ano, haverá lugar a mais ações de capacitação e sensibilização para os direitos humanos no AESA, parceiro deste projeto, financiado pelos EEAGrants – Active Citizens Fund, através da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação Bissaya Barreto, em Portugal.”

    Acompanhe todas as iniciativas do projeto Dignipédia Global na plataforma https://dignipediaglobal.pt/.
    Siga a Dignipédia também nas redes
    Facebook: www.facebook.com/dignipedia.global/<br< a=””> /> Instagram: https://</br<>www.instagram.com/dignipedia.global/<br< a=””> /></br<>

    Voltar ao topo
    a

    Display your work in a bold & confident manner. Sometimes it’s easy for your creativity to stand out from the crowd.